sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

AVISO IMPORTANTE AOS LEITORES DO VIVA COTIA

Altere o link nos seus favoritos e acesse o novo site de Fau Barbosa



Mais completo, mais bonito, feito exclusivamente para você!

Agora com o melhor da notícia de Cotia, Granja Viana e Caucaia do Alto!

Divulgue aos amigos!

Portal Viva!
O melhor da notícia chegando até você!
www.portalviva.com.br
www.twitter.com/portalviva

Um comentário:

  1. Ola meu nome e Mirilaine moro no bairro Jd.da Gloria,e faz mais de 15 dias que não consigo dar a vacina TRIPLICE VIRAL no meu filho,que era para ser feita em outubro mais no mes eles não tinham a vacina,depois retornei mais não era o dia de dar a tal vacina,pois na região os postos de Saude tem dia e horario para cada vacina,aonde ja se viu isso.Liguei na secretaria da saude aqui de cotia e fui informada que a vacina chegara dia 10/02 mais sera entregue ao Posto dia 11/02 e terei que esperar ate o dia 22/02 pois dia 15/02 como fui informada e segunda de carnaval,acho isso um completo descaso com nos moradores da região e temos o serviço de vacinação de graça mais não temos a vacina ou quando tem não e dia de aplicar,brincadeira né.Estou vendo que vou ter que pagar pois ja esta atrasada em 4 meses a vacina do meu filho.Como sera que vou ter que resolver isso?

    ResponderExcluir