terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fundo Social reúne mais de 500 idosos durante confraternização


O Fundo Social de Solidariedade reuniu na última sexta-feira (11/12) mais de 500 idosos na confraternização do Saber Viver-grupos da melhor idade que frequentam as atividades realizadas no município. O evento foi realizado no Pequeno Cotolengo e proporcionou momentos de muita emoção aos idosos dos núcleos de Caucaia do Alto, Cotia, Granja Viana e Recanto da Vovó.

Os padres Wagner e Odair deram início a comemoração com a celebração da missa. Após a cerimônia religiosa, os idosos almoçaram e assistiram a uma apresentação especial com música natalina cantada pelos “Trovadores Urbanos”.

O prefeito Carlão Camargo acompanhado da sua esposa e Presidente do Fundo Social de Solidariedade acompanhou todo o evento. A Presidente do Fundo Social agradeceu toda a dedicação da equipe do Fundo Social na organização e realização do evento, bem como dos colaboradores. Mara Camargo desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com saúde e repleto de realizações e “que o espírito natalino inspire todos os dias da vida de cada um de vocês”, disse.

O prefeito Carlão Camargo desejou a todos uma confraternização inesquecível e pediu aos padres uma benção especial. “Vocês são a razão deste grande evento e por isso, vamos comemorar e pedir uma benção especial para este momento maravilhoso”, disse.

A comemoração encerrou as atividades de um ano de trabalho voltado aos idosos da cidade, sempre com o intuito de proporcionar momentos de alegria, convívio social, bem estar e entretenimento.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog