terça-feira, 22 de dezembro de 2009

The Square Granja Viana supera meta de vendas

O lançamento de vendas de escritórios do empreendimento "The Square Granja Viana', previsto para o dia 12 de dezembro, nem chegou a acontecer.
Numa pré-venda realizada no dia 26 de novembro, 100% das 254 unidades disponibilizadas para a venda foram comercializadas.
O sucesso de vendas foi tão grande que, segundo o incorporador, houve uma valorização de 40% nas unidades.
O foco agora está na locação das salas de cinema, hoje com três propostas. A tecnologia - segundo o incorporador - só existe em um lugar de SP. Após fechado o contrato com a rede de cinemas, a estratégia é ir de encontro aos restaurantes, para somente depois comercializar a locação das lojas menores.

O PROJETO
O projeto "The Square Granja Viana" contempla uma infra-estrutura de praças com área de alimentação, uma academia com piscina - Companhia Athletica, salas de cinema, e ampla rede de serviços como loteria, correio, farmácia, etc.
O empreendimento contará ainda com 630 vagas de estacionamento, além de sistema de reuso parcial de água e estação própria de tratamento de esgoto. A obra deve durar 18 meses, e está prevista a inauguração para Junho de 2011.

Fau Barbosa

Um comentário:

  1. Parabéns aos envolvidos no projeto! Sensacional o The Square, um novo conceito, com a cara da Granja!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog